Governo chinês envia mensagem de melhoras ao presidente Lula

O presidente da China, Xi Jinping, enviou, no domingo (26/03/2023), uma mensagem desejando melhoras ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista foi diagnosticado com um quadro de pneumonia leve e precisou cancelar a viagem ao país asiático, programada para essa semana. A recomendação é de repouso até quarta-feira (29/03/2023).

“No dia 26, o Presidente Xi Jinping enviou mensagem ao Presidente Lula, que adiou visita à China em razão da influenza e pneumonia, para lhe manifestar solidariedade cordial, desejar melhoras e dar boas-vindas a uma visita o mais cedo possível e em data oportuna para ambos lados”, informou o Ministério das Relações Exteriores chinês.

expectativa é que a China defina uma nova data para a viagem até o fim de abril. Apesar das mudanças, parte da programação prevista para empresários brasileiros em Pequim continua, como a participação no evento China-Brazil Momentum e encontros com representantes do agronegócio. Os acordos, no entanto, ainda dependem de Lula.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts