Goleiro do Bahia ‘flerta’ com mulher na internet e recebe resposta de torcedor

Mateus Claus foi exposto nas redes sociais na noite desta segunda-feira (25/7) após, supostamente, ter enviado uma mensagem para uma mulher casada. O jogador não contava que o companheiro da mulher em questão seria torcedor do Bahia e responderia a mensagem.

“Ô pai, o Bahia na situação que tá, perdendo, empatando, você, em vez de focar em treinar, em ser o goleiro titular do Bahia, você tá atrás da mulher dos outros? Você sabe que a mulher namora, e você tá atrás da mulher dos outros. Tome vergonha, pô, vá treinar”, respondeu o torcedor nas DMs do Instagram após Claus enviar um emoji para a mulher do torcedor.

Nesse ponto, alguém no fundo reforça: “O Bahia nessa situação, sua desgraça”, enquanto outro, mais ousado comenta: “Se subir, a gente pensa”, e logo adiciona: “Se subir, você fica com a minha”.

O Bahia é, atualmente, o quarto colocado da Série B, com 34 pontos, e está na zona de classificação para voltar à elite do futebol brasileiro. No entanto, alguns torcedores acreditam que o desempenho do Tricolor poderia ser ainda melhor, principalmente quando o goleiro da equipe se encontra tão ativo nas redes sociais.

 

Escute o áudio completo abaixo:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts