Geraldo Jr. justifica ausência de Bruno à posse de Muniz: ‘agenda em paralelo’

A ausência do prefeito Bruno Reis (União Brasil) na posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador não passou despercebida. Para o agora ex-presidente da Câmara e vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB), a falta do prefeito se deveu à ‘agenda institucional’ do mandatário. O emedebista disse acreditar que Bruno Reis, a quem chamou de amigo, irá visitá-lo na Vice-Governadoria e se encontrará em breve com Muniz.

Mais cedo, o presidente empossado do Legislativo, Carlos Muniz (PTB), afirmou que a falta de Bruno Reis na solenidade que empossou a nova Mesa Diretora da Câmara ‘não fazia diferença‘.  É sabido que Bruno Reis preferia que Kiki Bispo tomasse as rédeas do Legislativo Municipal. No entanto, o prefeito acabou fechando um acordo de conveniência com a oposição e chancelou o nome de Muniz.

“Possivelmente ele deve estar com uma agenda institucional em paralelo e não foi possível ele nos prestigiar ontem [1] na Assembleia Legislativa [durante posse do Executivo estadual] e nem hoje aqui com o presidente da Câmara, mas eu tenho certeza que ele irá me fazer uma visita na Vice-Governadoria e irá procurar o presidente  Carlos Muniz aqui nesta casa”, disse Geraldo Jr.

“Eu sempre falei que eu tenho o maior respeito pela figura política do prefeito Bruno Reis. Os palanques já foram desmontados e o que vale é a nossa relação.    Eu continuo com o mesmo respeito ao amigo Bruno Reis, estamos em cantos políticos opostos, mas vamos manter sempre a respeitabilidade”, continuou.

De acordo com o vice-governador, o Legislativo Municipal irá votar as pautas ‘de interesse da cidade’, sem que as disputas ideológicas se sobreponham aos interesses da população.

“A prefeitura terá o apoio desta Casa, do presidente, do vice-governador, em tudo aquilo que for bom para cidade. Não podemos deixar que as disputas políticas e ideológicas fiquem acima dos interesses da população”, completou

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts