Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora dos próximos jogos da Copa do Mundo 2022

Gabriel Jesus e Alex Telles estão cortados da Copa do Mundo. Os dois tiveram lesões detectadas nos exames de imagem feitos hoje (03/12/2022) e não vão se recuperar a tempo de voltar a jogar no Mundial, que termina em 15 dias. O regulamento não permite que substitutos sejam convocados, então a seleção brasileira segue em busca do hexacampeonato com 24 jogadores à disposição de Tite.

O atacante deixou o gramado ontem (02/12), na derrota por 1 a 0 para Camarões, reclamando de dores no joelho direito. Ele foi substituído por Pedro e comunicou o problema ao departamento médico da seleção, que na hora fez um exame clínico e se preocupou com a situação.

Segundo informações do UOL Esporte, Gabriel Jesus tem a intenção de continuar com a delegação da seleção em Doha, no Qatar, para acompanhar o restante do Mundial. A CBF vai consultar as diretorias de Arsenal e Sevilla [onde joga Alex Telles] para definir se eles continuam com o elenco em Doha para tratamento ou se retornam aos clubes.

Alex Telles, por sua vez, deixou o gramado chorando. Ele tomou uma pancada em uma bola dividida pelo alto e, apesar de não ter o pé no chão, caiu na hora com dores. Ele ainda tentou voltar a jogar, mas não aguentou e foi substituído por Marquinhos. Ele pode precisar de cirurgia no joelho.

A CBF oficializou às 09h40 da manhã (de Brasília) a “impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa” da dupla. “Acompanhados pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões”, informou a entidade.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts