O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino; José Múcio Monteiro que vai comandar o ministério da Defesa e o próximo diretor da Polícia Federal, Andrei Passos, têm uma reunião, nesta terça-feira (27/12/2022), com integrantes do governo do Distrito Federal responsáveis pelo esquema de segurança para a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. A equipe de Lula acendeu mais um alerta após a prisão de um homem que confessou ter armado uma bomba perto do aeroporto internacional Juscelino Kubitschek em Brasília na véspera do natal.
Deve ocorrer na quarta-feira (28/12) o anúncio oficial dos nomes dos últimos ministros que vão compor o novo governo. Faltam 16 nomes dos 37 previstos pelo presidente eleito Lula.
E ainda: apesar de terem encerrado a greve, a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) entre o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) e o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea) no Tribunal Superior do Trabalho, marcada para segunda-feira (26/12), foi adiada, sem previsão de uma nova data.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)