Siga nossas redes

Esportes

Fortaleza vence elenco titular do Palmeiras e entra temporariamente no G4

Published

on

Com titulares, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza na noite deste sábado (20/11/2021), no Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Robson, no primeiro tempo. A partida diante do Leão do Pici provavelmente foi o último teste do time titular do Palestra antes da decisão da Libertadores.

O duelo foi equilibrado na capital cearense. Robson anotou o único tento da partida aos 38 da primeira etapa; o camisa 7 aproveitou rebote do goleiro Weverton e fulizou a rede alviverde. O gol sofrido pelo Palmeiras rendeu ainda uma discussão quente entre Gustavo Gómez e o goleiro palestrino. Os dois atletas tiveram que ser separados por companheiros de equipe

O segundo tempo não teve muitos momentos importantes. Em vantagem, o Leão do Pici se defendeu bem e aproveitou alguns espaços deixados pelo Palmeiras, mas não conseguiu ampliar o marcador. Do outro lado, o time de Abel Ferreira teve dificuldade para criar situações de gol, ainda que tenha sido notável algum desinteresse alviverde no confronto. Na reta final, o clube paulista teve um gol anulado. Gustavo Gómez, impedido, atrapalhou o goleiro Marcelo Boeck em chute de Patrick de Paula.

Com a vitória, os comandados de Voyvoda foram a 52 pontos e subiram para a 4ª colocação do Campeonato Brasileiro – o Corinthians ainda pode ultrapassar o time tricolor até o fim da rodada. O Palestre segue com 58 pontos e está na 3ª posição.

A equipe de Abel Ferreira volta a campo na próxima terça (23), no Allianz Parque, em confronto diante do líder Atlético-MG. Será o último do jogo do Palmeiras antes da final da Libertadores – no próximo sábado (27), já o Fortaleza enfrenta o Santos na quinta (25), na Vila Belmiro.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas