Siga nossas redes

Televisão

Formato para o Programa Eliana é comprado pelo SBT com outras mudanças programados na atração

Published

on

Segundo informações de Sandro Nascimento, do Portal NaTelinha, o SBT adquiriu da NBCUniversal Formats o talent show Drive Thru-Oke e vai transformar o pátio da emissora num inusitado drive thru de karaokê onde os participantes e os telespectadores serão surpreendidos a todo momento. Inédito na TV brasileira, a compra faz parte de uma série de investimentos para o programa Eliana, que também vai ganhar um novo cenário em 2022.

Apurações feitas pelo NaTelinha descobriu que as gravações do novo quadro começam no final de abril e sua formatação para a versão nacional já está sendo feita. Embora tenha uma produção complexa, a expectativa inicial é que o Drive Thru-Oke entre no ar ainda no primeiro semestre do ano. A primeira temporada terá 10 episódios.

A nova aposta do SBT para suas tardes de domingo é baseado no formato original coreano criado pela Space Rabbit Co e vencedor da categoria Melhor Inovação em Tempos de Covid, em 2021, do prêmio britânico C21 International Format Awards, considerado um dos maiores prêmios televisivos internacional. O Format Awards é concedido todo ano por um júri formado por mais de uma centena de pessoas mais influentes na produção audiovisual mundial.

A dinâmica do quadro consiste em que os participantes entrem nas gravações dirigindo seus carros e sejam avaliados por suas habilidades vocais em um drive-thru. Eles terão que passar por três cancelas operadas por jurados famosos. Em todas as etapas, brincadeiras divertidas e surpreendentes – como explosões – com os candidatos acontecem. Se impressionarem, todas as três barreiras serão abertas e começa a fase final. Os vencedores terão escolher, dentre cinco carros, um porta-malas que ao abrir poderá ter o maior valor em dinheiro. As gravações do Drive Thru-Oke ocorrerão no pátio dos estúdios do SBT, localizados em Osasco (SP).

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas