Florinda Meza, eterna Dona Florinda, participa de coletiva de imprensa no Brasil

Florinda Meza, a eterna Dona Florinda do “Chaves”, participou de uma coletiva de imprensa, na tarde de sexta-feira (21/04/2023), em São Paulo. Na ocasião, a atriz de 74 anos, que está no Brasil para participar do Festival da Boa Vizinhança — evento organizado pelo Educa Fest, neste sábado (22/04) tirou dúvidas sobre um possível remake do seriado mexicano e ainda enalteceu o carinho dos fãs brasileiros.

“Não é possível que eu volte a participar. Eu me caracterizava de pessoa mais velha, porque era muito mais jovem. Agora não preciso me caracterizar, porque sou mais velha. Se fizerem certo, o remake teria que ser feito com novos atores”, explicou ela sobre os boatos da produção de uma nova versão do seriado.
“Sinto falta do programa Chaves. Sinto falta da audácia e das brincadeiras do Chapolin, da pureza do Chaves. Sinto falta. Parece que estão remasterizando. É um rumor, mas talvez”, acrescentou Florinda a respeito da ausência dos programas nas plataformas de streaming.
Florinda ainda celebrou poder estar em contato com os fãs brasileiros durante um festival de educação, ecologia e sustentabilidade, temas com os quais tem se envolvido cada vez mais ao passar dos anos.
“Agora vou ter o contato direto com quem estava em casa me assistindo. É muito bonito. É uma incógnita emocional, porque podem me dizer: ‘você não é legal’. Na Argentina, disseram que não gostavam de mim e da Dona Florinda, porque era muito brava, ‘mas você me diverte’. Isso que importa, divertir, fazer eles passarem um bom tempo”, contou ela, que se apresentará neste sábado.
*Informações do site O Dia

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts