Com dois gols de Gabigol, Flamengo vence Universidad Católica (CHI) pela Libertadores 2022

Com dois gols de Gabigol e um de Lázaro, o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 2 e manteve os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro tem nove pontos na liderança do Grupo H.

O duelo desta quinta-feira (28/04/2022) foi realizado em Santiago, no Chile. Mesmo fora de casa, o Flamengo começou pressionando e abriu o placar logo aos sete minutos, com Gabigol.

O Flamengo seguiu bem na partida, mas levou o empate aos 15 minutos, com gol contra de Isla. Após receber passe de calcanhar, Zampedri tentou finalizar e o lateral rubro-negro chegou dividindo e mandou contra a própria meta.

Aos 34, a dupla de ataque rubro-negra voltou a aparecer. Bruno Henrique recebeu linda bola de Arrascaeta e cruzou rasteiro para Gabigol mandar para o fundo da rede.

Com os dois gols marcados, Gabigol se tornou o vice-artilheiro brasileiro na história da Libertadores, com 26. Ele deixou para trás Fred e Palinha e agora está a três de igualar Luizão.

Na etapa final, quando a Universidade Católica tentava uma pressão em busca do empate, o Flamengo ampliou aos 39 minutos, com Lázaro, que recebeu enfiada de Marinho. Antes do apito final, o time chileno diminuiu com Buonanotte, aos 49 minutos, mas não teve mais tempo para tentar a igualdade.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts