Siga nossas redes

Esportes

Flamengo vence o São Paulo e chega à segunda colocação do Brasileirão 2022

Published

on

O Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1 na tarde deste domingo (17/04/2022) no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Gabigol, Isla e Arrascaeta fizeram os gols rubro-negros, enquanto Calleri descontou para o Tricolor.

Com os três pontos, o Flamengo chega aos quatro pontos e à vice-colocação no campeonato. Já o São Paulo estaciona nos três pontos da primeira rodada, na quinta posição.

Na próxima quarta-feira, o Mengão encara o Palmeiras, em casa, em jogo adiantado da quarta rodada, e o Tricolor joga com o RB Bragantino, fora, no sábado.

Jogo

O Flamengo começou melhor e em menos de 5 minutos de jogo obrigou Jandrei a fazer duas defesas difíceis. A pressão resultou em gol aos 25 do primeiro tempo: com belo passe de Lázaro, Gabigol saiu na cara do goleiro e bastou chutar rasteiro.

O São Paulo igualou as ações de jogo, e, aos 41 minutos do primeiro tempo, igualou também o placar. Rafinha fez ótimo cruzamento, Calleri subiu mais que Rodinei e cabeceou sem chances para Hugo. O jogo foi ao intervalo com o placar de 1 a 1.

No segundo tempo, Paulo Souza fez alterações que mudaram o rumo da partida. Isla, que entrou no lugar de Rodinei, acertou um belo chute de esquerda aos 23 e desempatou, 2 a 1 Flamengo.

Arrascaeta deu números finais ao jogo quando marcou o terceiro do time da casa. Aos 26, o meio-campista aproveitou o bom chute de Marinho, que também entrou na segunda etapa, e desviou de cabeça para marcar. 3 a 1 para o Flamengo foi o placar final.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas