Flamengo vence o Cuiabá após ficar próximo da zona de rebaixamento

Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 nesta quarta (15/06/2022) e se reabilitou no Brasileirão. O Rubro-Negro estava à beira da zona de rebaixamento e se distanciou. O Cuiabá, por sua vez, segue na degola, na 18ª colocação.

Foi a primeira vitória no segundo jogo de Dorival Júnior à frente do Flamengo desde seu retorno no fim da semana passada. Na reestréia do treinador, o Rubro-Negro havia perdido para o Internacional.

O Flamengo vinha pressionado, com três derrotas e próximo da zona de rebaixamento. No Maracanã lotado, Ayrton Lucas aliviou a pressão logo com cinco minutos de jogo, ao mandar de fora da área e marcar seu primeiro gol pelo clube.

A vantagem no placar deu tranquilidade ao Flamengo, que teve mais volume durante o primeiro tempo. Na etapa final, o Rubro-Negro seguiu melhor e chegou a acertar a trave aos 30 minutos, com Everton Ribeiro.

Logo depois, aos 33, Gabigol ampliou ao receber de Arrascaeta e finalizar na saída do goleiro para fechar o placar no Maracanã. Na próxima rodada, o Flamengo visita o Atlético-MG no Mineirão.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts