Siga nossas redes

Esportes

Flamengo poupa titulares, mas vence Corinthians com gol no final do jogo

Published

on

De olho na final da Copa Libertadores da América, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, o Flamengo não teve a maioria de seus titulares na partida diante do Corinthians na noite desta quarta-feira (17/11/2021), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique aos 47 minutos do segundo tempo.

O Flamengo foi melhor durante a maior parte do jogo. No segundo tempo, com a entrada de Bruno Henrique e Michael, a equipe carioca teve novo gás no ataque. Kenedy assustou em chute que passou perto. Bruno Henrique exigiu boa defesa de Cássio.

Nos minutos finais, Gomes mandou de cabeça na trave. Quando parecia que o jogo terminaria sem gols, Rodinei fez boa jogada pela direita e cruzou para Bruno Henrique cabecear livre para o fundo do rede.

Com a vitória, o Flamengo vai a 63 pontos, a oito do líder Atlético-MG. O Rubro-Negro, segundo colocado, aumentou para cinco pontos a diferença para o Palmeiras, que também poupou nesta noite e perdeu para o São Paulo.

O Corinthians, por sua vez, perdeu a chance de entrar no G4 do Brasileirão. O Timão está em quinto lugar, com 50 pontos, dois a menos do que o Red Bull Bragantino. A equipe alvinegra esteve em noite pouco inspirada no Maracanã e praticamente não criou chances para finalizar.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Internacional no sábado, no Beira-Rio, enquanto o Corinthians terá o clássico contra o Santos, no domingo, na Neo Química Arena.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas