Flamengo está próximo de fechar com Dorival Júnior antes mesmo de demitir Paulo Sousa

Segundo o jornalista Lauro Jardim, do portal O Globo, o nome de Dorival Júnior, treinador do Ceará, ganhou força entre os dirigentes do Flamengo nesta quinta feira (09/06/2022) e ele já está com a proposta em mãos para substituir o português Paulo Sousa. Cuca, ex-treinador do Atlético Mineiro, também era falado mas perdeu força pelo fato do treinador priorizar projetos pessoais.

Dorival Júnior está no Ceará desde abril e só comandou os alvinegros em 16 partidas até o momento, sendo 9 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Além disso, a equipe cearense foi a única que venceu os 6 jogos da fase de grupos da Sul-Americana.

O treinador tem duas passagens pelo Flamengo em 2012/13 e em 2018. No total, comandando o Rubro-Negro, Dorival soma 39 jogos, 15 vitórias, 14 empates e 10 derrotas.

Vale lembrar que a saída de Paulo Sousa ainda não foi anunciada de forma oficial pelo clube. Antes de fazer o anuncio, a diretoria quer ter o sucessor do português engatilhado e está disposta a pagar a multa rescisória para tirar o treinador de algum clube brasileiro.

*Informações do site Metrópoles

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts