Flamengo anuncia oficialmente Tite como novo técnico do clube

O Flamengo anunciou na noite desta segunda-feira (09/10/2023) a contratação do técnico Tite. O ex-comandante da seleção brasileira assinou vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2024.

Tite terá no Flamengo a mesma comissão técnica que teve na seleção brasileira, com os auxiliares Matheus Bachi, Cléber Xavier e César Sampaio, além do preparador físico, Fábio Mahseredjian, e do analista de desempenho, Lucas Oliveira.

Tite chega ao Flamengo com a missão de recolocar o time no caminho dos títulos. A jornada do Rubro-Negro em 2023 foi marcada por tropeços. No início do ano, a equipe carioca sofreu derrotas na Supercopa do Brasil, perdendo para o Palmeiras, na Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, e no Carioca, perdendo para o Fluminense.

Além disso, a terceira colocação no Mundial de Clubes não atendeu às expectativas dos torcedores. A eliminação nas oitavas da Libertadores para o Olimpia também foi um golpe duro para o clube carioca, que aspirava a conquistar o título continental.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts