Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses de idade

Na madrugada desta terça-feira (09/07/2024), o cantor sertanejo Zé Vaqueiro anunciou em suas redes sociais a morte de seu filho Arthur, de 11 meses. O bebê nasceu com a síndrome da trissomia do cromossomo 13, também chamada de síndrome de Patau e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em uma rede social, Ze Vaqueiro deixou uma mensagem emocionante para avisar seus fãs e conhecidos que seu terceiro filho havia os deixado.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo dos nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós” assinou o casal, Ingra Soares e José Jacson.

O pequeno Arthur era o terceiro filho do casal, e desde seu nascimento ficou internado por 10 meses para o tratamento da doença. No dia 16 de maio, o bebê chegou a receber alta, mas precisou retornar ao hospital após sofrer uma parada cardíaca.

 

Síndrome de Patau

A síndrome da trissomia do cromossomo 13, também chamada de síndrome de Patau, é uma doença rara, que pode acometer um entre 4 mil ou 5 mil bebês. A alteração genética é caracterizada pela presença de um cromossomo a mais no bebê.

Como consequência, as células da criança passam a funcionar de forma irregular e podem gerar anomalias congênitas. Entre elas estão a malformação de órgãos, fenda palatina e lábio leporino, microcefalia e atraso no desenvolvimento. A doença é irreversível, não tem cura.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts