Ex-vereador Gabriel Monteiro é preso por estupro no Rio de Janeiro

O ex-vereador Gabriel Monteiro foi preso nesta segunda-feira (07/11/2022) após a Justiça do Rio de Janeiro apresentar um pedido de prisão preventiva. Acusado de estupro, Monteiro se apresentou na 77ª Delegacia Policial, em Icaraí.

O pedido de prisão foi expedido pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio. Em 15 de julho, a vítima do sexo feminino diz que conheceu Gabriel Monteiro em uma boate localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A mulher e o ex-vereador foram para a casa de um amigo do parlamentar no bairro do Joá, na Zona Sul da cidade. Lá, segundo a denúncia, Gabriel teria a obrigado a praticar conjunção carnal com ele, mediante violência, passando uma arma no seu rosto, empurrando-a na cama, segurando seus os braços e dando tapas na sua face.

Em julho, a Justiça do Rio aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou o então vereador réu, por importunação e assédio sexual. Em agosto, ele teve o mandato de vereador cassado na Câmara Municipal do Rio. Monteiro também chegou a lançar sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano, mas teve o pedido de registro indeferido pela Justiça Eleitoral.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts