Siga nossas redes

Política

Lula participou do Podcast PODPAH nesta quinta-feira (2)

Published

on

O ex-presidente Lula participou nesta quinta-feira (02), do podcast Podpah, apresentado pelos criadores Mítico e Igão nas redes sociais. A entrevista já é considerada histórica!

O Podpah, que é considerado o maior podcast do Brasil, atingiu um audiência chegou a picos 300 mil ouvintes simultâneos, sem falar nas retransmissões no canal de Lula e em outras redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter. É a primeira vez que Lula vai ao programa, que apresenta diariamente personagens especiais de diversas áreas da cultura urbana e da internet.

O ex-presidente, em tom descontraído, debateu os mais variados temas, como futebol, corrupção, preços dos combustíveis no Brasil, Lava Jato, eleições de 2022 e outros.

Questionado sobre sua provável candidatura no próximo ano eleitoral, o petista voltou a dizer que se decidirá por volta de março de 2022, mas que, se voltar, ‘terá que trabalhar muito mais do que trabalhou, porque eles destruíram o Brasil’. “Tenho que fazer mais do que já fiz”, afirmou.

Este é o segundo podcast do qual Lula participa este ano. O primeiro a recebê-lo foi o Mano a Mano, apresentado por Mano Brown, dos Racionais MC’s. Segundo noticiou o site da revista Veja, o papo entre Lula e Brown foi o episódio de podcast mais ouvido do ano no Spotify, serviço que produz e transmite o programa do rapper.

 

O PODPAH

O Podpah foi lançado durante a pandemia e hoje tem mais de 4 milhões de inscritos no canal do Youtube. No programa, Igor Cavalari e Thiago Marque conversam com bom humor e descontração com seus convidados, perguntando sobre a origem e comentando fatos que marcaram a vida profissional e pessoal deles.

 

Confira a entrevista abaixo:

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas