Evento movimentou o cenário de construção civil em Balneário Camboriú

A primeira edição do evento SH, Visita Técnica & Workshop de Inovação 2023, reuniu mais de 100 pessoas

O setor de construção civil registrou, pelo segundo ano consecutivo, um crescimento acima da média da economia nacional e a previsão para 2023 permanece positiva. A expectativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) é que o mercado apresente uma alta de 4,5%, impulsionada pela estabilidade do preço dos materiais de construção e pela melhora na economia do país, gerando confiança no consumidor e impactando na venda de imóveis e novos financiamentos.

Prova disso, foi o sucesso de público na primeira edição do evento SH, Visita Técnica & Workshop de Inovação 2023, que aconteceu ontem em Balneário Camboriú.

O evento foi todo pensado e planejado pela SH, empresa que fornece soluções em engenharia para as construtoras da América do Sul, com atuação no Brasil, Colômbia e Paraguai. Os participantes vivenciaram na prática o que vem acontecendo de novo nas obras com o fornecimento de soluções inovadoras da SH que promovem mais produtividade, eficiência e velocidade.

O COO da SH, Luís Cláudio M. Monteiro, se surpreendeu com o número de inscrições e garantiu que mais duas novas edições serão promovidas ainda em 2023:

“Para a nossa surpresa, quando a gente divulgou esse evento, recebemos um número elevadíssimo de inscrição, foram 207 em poucos dias. Iremos realizar novos encontros com visitas técnicas em setembro e outubro para dar vazão a esse interesse todo e colaborar mais ainda buscando catalisar essa revolução na maneira de construir. O fato de ter tido toda essa inscrição, que superou nossas expectativas, mostra também que o mercado está ávido por essas mudanças, essas inovações, e caminhando cada vez mais para a industrialização da construção civil”, finaliza.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts