Encontro de percussões e ritmos gospel marcam “Projeto Sal da Terra 2024” no Circuito Batatinha, no Centro Histórico de Salvador

Entre os dias 07 a 13* de fevereiro as ruas do Circuito Batatinha, no Pelourinho, foram tomadas pelo “Projeto Sal da Terra 2024”.

Iniciativa da Igreja Batista da Independência (Nazaré), com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Sufotur), reuniu centenas de pessoas e encantou soteropolitanos, turistas nacionais e internacionais.

*Programação*

Ao total foram 07 dias de muita festa e celebração. Além das tradicionais percussões do bloco Sal da Terra, o encontro foi marcado por vários ritmos e estilos gospel.

Participaram do “Projeto Sal da Terra 2024”, os *cantores Nengo Vieira*, *Sandro Nazireu*, , *Marcos Semeadores*, *Mc Juninho*, *Tassio Paixão*, o *Bloco Sal da Terra* e a *Banda Manancial*.

Criado pela Igreja Batista Missionária da Independência (IBMI), em Nazaré, o “Projeto Sal da Terra acontece há 23 anos.

Unindo-a à cultura cristã, com o objetivo de desenvolver os seus integrantes física, espiritual e socialmente. Além da música e o bloco o “Projeto Sal da Terra agrega diversas linguagens culturais e artísticas, como dança, dramas, teatro infantil e adulto, pintura corporal, entre outras.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts