Empresário Alexandre Correia é acusado de agressão contra Ana Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo seu marido, o empresário Alexandre Correia, na tarde de sábado, 11 de novembro, em sua casa em Itu, interior de São Paulo.

De acordo com a imprensa de Itu, a ocorrência aconteceu por volta das 16h30. A apresentadora estaria muito machucada e, por isso, foi levada para prestar o depoimento na delegacia central da cidade por exigência do delegado do caso. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e Civil do estado de São Paulo e não obteve retorno até o momento.

Ao portal Léo Dias, Alexandre negou que o episódio tenha acontecido. Ele afirmou que estava em São Paulo e que voltaria para Itu na manhã desta domingo, 12.”Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, declarou ao portal.

A internet resgatou um episódio onde Alexandre é muito agressivo com Ana em um vídeo postado nas redes sociais dela. Os dois se desentendem enquanto ele responde a pergunta de um internauta.

*Informações do site IstoÉ

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts