Em meio à passagens caras, pizzaria baiana se destaca ao fazer campanha criativa que sorteia viagem para São Paulo

O vencedor também ganhará uma experiência de simulação de voo, que faz sentir a gravidade

De acordo com o IPCA-15, que analisa a inflação oficial, as passagens aéreas tiveram elevação de 24,02% apenas em 2022. Em 2023, o cenário continua com crescentes. “Antes eu conseguia ir de um estado do Brasil para outro com R$ 400, hoje não consigo por menos de R$ 1.000”, conta Lucas Pitarelli, 28, advogado que costuma viajar a trabalho pelo país.

A realidade enfrentada fez com que empresas de viagens que oferecem descontos ganhassem expansão nos últimos anos. A Hurb, por exemplo, plataforma de viagens brasileira, viu seu faturamento crescer 28% apenas no ano passado. A busca por soluções tem sido extensa. “Desisti de viajar no ano novo para encontrar com a minha família, que mora em São Paulo. Foi a primeira vez em que passei a virada longe deles”, exclama Clara Fagundes, 40, que mora na capital baiana.

Pizzaria baiana cria campanha que dá passagem, desconto e mais:

Para solucionar o problema que grande parte da população está vivenciando, marcas nacionais têm criado soluções diferenciadas, como é o caso da Pizza Supreme (@pizzasupreme.ssa), que decidiu inovar em sua nova campanha. O vencedor do novo projeto será sorteado e terá direito a uma passagem de Salvador para São Paulo com acompanhante – além de viver, também com o companheiro, uma experiência radical de simulação de voo, que promete fazer sentir a gravidade.

A campanha vai até 30/04 e para participar basta usar o cupom 2anosSupreme ao adquirir qualquer sabor da pizzaria baiana. Quem fizer a utilização do cupom, além de participar da campanha, também terá, automaticamente, 5% de desconto.

“Essa ação da Pizzaria Supreme mostra como as empresas podem se destacar no mercado ao utilizar o contexto atual e os problemas existentes nele. Oferecer soluções criativas para os seus clientes é a melhor saída em tempos de crise”, conclui Rodrigo Hohlenwerger, analista de marketing.

Como funciona uma simulação de voo?

A simulação de voo da campanha é uma atividade esportiva radical oferecida pela empresa iFLY São Paulo, sendo oportunidade para quem gosta de adrenalina e emoção. Ela promete fazer o vencedor sentir como se estivesse saltando de um avião.

A viagem do vencedor será programada nos próximos 90 dias e a disponibilidade de dias deve ser compatível com a IFLY São Paulo. Além disso, serão válidas apenas as compras realizadas com o cupom 2anosSupreme.

Site da Pizza Supreme: https://bit.ly/3olSNiR
Aplicativos da Pizza Supreme:
Android: https://bit.ly/3UJS5YG
iOS: https://bit.ly/43HRE5l

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts