Siga nossas redes

Esportes

Em jogo morno, Corinthians apenas empata contra a Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil 2022

Published

on

Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com a Portuguesa-RJ, na noite desta quarta-feira (20/04/2022), no Estádio do Café, em Londrina, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A Lusa abriu o placar com um gol relâmpago, e o Timão deixou tudo igual com Jô.

O gol da Portuguesa no primeiro minuto de jogo deu indícios de como o Corinthians se comportaria no restante da partida: desatento e afobado. No lance, Giuliano tocou para Xavier, que foi desarmado por Cafu. O camisa 10 seguiu em direção à área e bateu chapado no canto direito. Mal posicionado, o goleiro Ivan não alcançou a bola.

A partida seguiu morna. O Corinthians teve dificuldade de chegar com perigo e criou suas principais jogadas com Gustavo Mosquito, que deu passe para Jô deixar tudo igual, aos 44 minutos.

No segundo tempo, Vítor Pereira fez três mudanças logo de cara. O português sacou os poucos veteranos que iniciaram o duelo, caso de Fagner e Jô, para dar espaço a Rafael Ramos e Giovane, respectivamente. Mais tarde, foi a vez de Du Queiroz entrar no lugar de Giuliano.

As mudanças não surtiram efeito. As melhores oportunidades do Corinthians na segunda etapa saíram de Giovane, que arriscou dois chutes venenosos de fora da área. A Portuguesa, por sua vez, optou por segurar o empate e quase não se arriscou. O duelo de volta está marcado para a quarta-feira (11 de maio).

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para:  contato@sessaodenoticias.com.br ou clique  aqui .

Siga nossas redes sociais:

Facebook  (@sessaodenoticias)

Instagram  (@sessaodenoticias)

Twitter  (@sessaonoticias)

Youtube  (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas