Em jogo marcado por expulsão, Flamengo goleia Atlético/GO no Maracanã

O Flamengo goleou o Atlético-GO por 4 a 1 na noite deste sábado (30/07/2022), no Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória foram marcados por Lázaro, Marinho, Vidal e Victor Hugo, todos no primeiro tempo, enquanto Wellington Rato descontou para o Dragão.

Mesmo com time alternativo, já que encara o Corinthians pela Libertadores na terça (02/08), o Rubro-Negro continua sua retomada na tabela, alcançando sua quinta vitória seguida no torneio. Com 33 pontos, a equipe carioca ultrapassou Atlético-MG e Athletico-PR e entrou no G4, em quarto lugar. As equipes ainda jogarão na rodada e poderão retomar a posição.

Já o Atlético-GO segue em má fase no Brasileirão, com apenas 17 pontos, na 18ª colocação. O próximo compromisso da equipe é pela Copa Sul-Americana, também na terça, diante do Nacional, do Uruguai. A equipe uruguaia se reforçou recentemente com o centroavante Luis Suárez.

Aos 21 do primeiro tempo, Matheuzinho fez boa jogada pela direita e rolou para Lázaro, que finalizou de primeira para o gol. Logo aos 22, Marinho ampliou com um chute de esquerda de fora da área. Aos 32, o renomado reforço rubro-negro, Arturo Vidal, fez seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, de pênalti. E aos 49, Victor Hugo fez linda jogada, entrou na área e, de cavadinha, fez o quarto.

Quando o jogo já estava garantido, Wellington Rato finalizou firme de canhota e descontou para o Dragão. O VAR acionou Caio Max Augusto Vieira para uma falta em Diego Ribas na origem do lance, mas o árbitro não mudou sua decisão.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
8
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts