Edinho, filho de Pelé, chega em São Paulo para passar Natal no hospital em família ao lado pai

O Técnico do Londrina e filho de Pelé, Edinho chegou neste sábado (24/12/2022) a São Paulo para passar o Natal em família, ao lado do Rei do Futebol, internado no hospital Albert Einstein. O registro foi feito por Kely Nascimento, uma das filhas que acompanha Pelé durante todo o tempo de internação. Depois, o próprio Edinho postou uma foto segurando a mão de Pelé e escreveu “pai, a minha força é a sua” (veja abaixo).

Na última quinta-feira (22/12/2022), Edinho falou que “gostaria de alguma maneira de estar presente” com o pai. O treinador, porém, ressaltou que comandar o Londrina também é uma forma de alegrar Pelé.

“”Eu gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui também. Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir aqui, na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também. Estou em paz com isso. Mas, sempre com o pensamento lá. Às vezes me desligo um pouco e vou para um canto refletir, orar. É uma questão natural, mas muito difícil, que todos passam eventualmente”, afirmou Edinho.

Pelé, aos 82 anos, está internado desde o dia 29 de novembro. O Rei do Futebol luta contra um câncer no cólon.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para:   contato@sessaodenoticias.com.br ou clique   aqui  .

Siga nossas redes sociais:

Facebook   (@sessaodenoticias)

Instagram   (@sessaodenoticias)

Twitter   (@sessaonoticias)

Youtube   (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts