Dudu Camargo é acusado de urinar no camarim do SBT

Segundo informações divulgadas pelo site Em Off, Dudu Camargo, que recentemente foi demitido pelo SBT, está sendo acusado de novos atos que comprovam a falta de higiene em uma pessoa.

O agora ex-apresentador do Primeiro Impacto, além de já ter feito cocô dentro do seu próprio Camarim dentro do SBT, se limpou com a toalha e posteriormente escondeu a mesma, motivando Silvio Santos a autorizar a sua demissão.

A nova polêmica da vez foi uma revelação feita pelo Leão Lobo, que trabalhou no SBT dentro do antigo Fofocando (onde Dudu era homem do saco), onde posteriormente virou Fofocalizando, e o artista do mundo da fofoca resolveu revelar que Dudu também urinava na lixeira do seu próprio Camarim.

“Por sorte ou azar, eu dividi camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse lugar, ele ficava lá de manhã e eu ficava à tarde, quando fazia o Fofocalizando e o cheiro era insuportável. Eu ia lá reclamar, porque não dava para ficar dentro, e as camareiras diziam: ‘Ai, Leão, vai para o outro, porque realmente esse camarim tem problemas’. Várias vezes encontrei xixi no balde do lixo, tendo ali um banheiro completo dentro do camarim. Algumas vezes entrei, ele estava ali dormindo, parecia que não estava bem, ficava lá [parecendo] desmaiado. Era complicado!”, disparou Leão Lobo para o Splash Show (UOL).

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts