Discípulo de Luciano Pavarotti promove novo recital em Salvador

Acompanhado por cantores de Salvador e Aracaju, o tenor italiano Sabino Martemucci organiza a terceira edição do recital de canto lírico no Museu de Arte da Bahia.

Com entrada gratuita, o tenor italiano Sabino Martemucci apresenta o espetáculo “ÓPERA… UMA PAIXÃO!” na sexta-feira (12), no Museu de Arte da Bahia, às 19h.

O repertório será composto, dentre outras composições, por peças que marcam a preparação do grupo para a montagem da Ópera “Cosí Fan Tutte” de Mozart.

No recital de canto lírico, o discípulo de Luciano Pavarotti vai dividir palco com artistas da Bahia e Sergipe como André Azevedo (tenor), Denyalles Alves (soprano) Eugênia Niccoli (mezzo soprano), Jesy Sales (soprano), Lília Falcão (soprano), Rogério Carvalho (tenor) e Teresa Campos (mezzo soprano), acompanhados pelo pianista Joel Magalhães.

Atualmente, Sabino Martemucci passa uma temporada no Brasil, ministrando cursos e fazendo recitais para incentivar a realização de mais eventos de ópera.

SERVIÇO:
O QUÊ: Espetáculo “ÓPERA… UMA PAIXÃO!” com o tenor italiano Sabino Martemucci, os cantores André Azevedo (tenor), Denyalles Alves (soprano) Eugênia Niccoli (mezzo soprano), Jesy Sales (soprano), Lília Falcão (soprano), Rogério Carvalho (tenor) e Teresa Campos (mezzo soprano), acompanhados pelo pianista Joel Magalhães.
QUANDO: sexta, 12 de abril de 2024, às 19h
ONDE: Museu de Arte da Bahia
QUANTO: Entrada Gratuita (limitada à lotação do espaço)
Informações pelo WhatsApp (71) 991669376 ou pelo Instagram @sabinooperasinger

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts