Dia Mundial do Jovem Adventista é celebrado neste sábado, no Jardim de Alah, em Salvador

 

Em comemoração ao Dia Mundial do Jovem Adventista, acontece nesta sábado (16), no Jardim de Alah, às 16h uma celebração com o cantor Matheus Rizzo, a cantora Cintia Alves e o palestrante Pr. Denil Sousa, ele que é líder de jovens da Igreja Adventista em Salvador e Região Metropolitana.

O evento que é realizado pela Associação Bahia da igreja Adventista do Sétimo dia, produzido pela Conexão Produções, com o apoios da SETUR (Governo do Estado), SALTUR (Prefeitura de Salvador) e tem por objetivo celebrar a Deus pela juventude da igreja.

Pr. Denill Sousa líder de jovens da Igreja Adventista em Salvador e Região Metropolitana, fala sobre o encontro.

“Será um momento de muita celebração, onde a juventude adventista irá demonstrar sua força. Estamos trabalhando nos meses de janeiro , fevereiro, e com diversas ações pela Salvador inteira para expansão do Reino de Deus e hoje será um dia de muita alegria para todos nós”, disse.

Sandro Bispo, CEO da Conexões Produções, fala sobre a expectativa para o evento. “Vai ser lindo, a nossa ideia é que tenhamos cerca de 10 mil jovens da Igreja Adventista de toda a Bahia aqui no Jardim de Alah, louvando e celebrando ao Senhor por essa data”, disse ele.

*Anote aí:*

Serviço: Momento de fé e celebração pela juventude da igreja Adventista.

O quê: Evento Dia Mundial do Jovem Adventista

Quando: Sábado (16), às 16h.

Onde: Jardim de Alah.

Gratuito

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts