Desfalcado, Corinthians leva virada do Ceará e perde a chance de dormir na liderança

O Ceará venceu o Corinthians por 3 a 1 na noite deste sábado (16/07/2022), no Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por pelo menos três golaços: de Róger Guedes, para o Timão, e de Bruno Pacheco e Vina, para o Vozão. No segundo tempo, o centroavante Cléber anotou o terceiro e deu número finais ao duelo

A primeira bola na rede na partida foi até surpreendente. Róger Guedes, logo aos três minutos, acertou o ângulo do goleiro João Ricardo, que ainda tentou defender a bomba certeira do camisa 9. No entanto, o Ceará conseguiu a virada em um raio de cinco minutos. Aos 27, Bruno Pacheco pegou sobra de escanteio e bateu forte, por cima do goleiro Matheus Donelli. Pouco depois, Vina finalizou na entrada da área e não deu chances ao jovem arqueiro do Timão.

No segundo tempo, as equipes fizeram um jogo bastante movimentado. Vina e Mendoza perderam chances pelo lado do Ceará, enquanto Roni desperdiçou duas oportunidades criadas pelo Corinthians. Aos 31 minutos, porém, foi a vez do centroavante Cléber, que bateu firme na saída de Matheus Donelli e confirmou o triunfo do Vozão.

Com o resultado, o Ceará tem agora 21 pontos na tabela do Brasileirão. O time do técnico Marquinhos Santos termina a noite deste sábado (16) na 13ª colocação do torneio. O Timão permaneceu com 29 pontos e está na 2ª posição, mas pode cair na tabela até o fim da rodada.

Na quarta-feira (20), o Corinthians recebe o Coritiba, na Neo Química Arena, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará encara o Avaí, novamente no Castelão.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts