De Monalisa a Bóris: Confiram a lista de demitidos da CNN Brasil

Nesta quinta-feira (01/12/2022), a CNN Brasil anunciou uma série de demissões de diversos profissionais que atuavam em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com a ordem de enxugar gastos e equacionar as contas para organizar sua situação financeira para 2023, o canal de notícias dispensou apresentadores, repórteres e produtores. Glória Vanique e Sidney Rezende estão entre os funcionários que não fazem mais parte do quadro da emissora.

Ainda na lista dos ex-âncoras, estão nomes como Monalisa Perrone, que deixou a Globo para assinar com o canal há três anos e teve sua dispensa motivada pelo alto salário que recebia. Bóris Casoy, que fazia o quadro Liberdade de Opinião, é outro nome demitido. Marcela Rahal, Leandro Karnal, Kenzô Machida e Isabella Faria também foram mandados embora.

Já se tratando de repórteres, Danúbia Braga, Bruna Ostermann e Jairo Nascimento tiveram seus vínculos com a emissora cortados. Assim como os comentaristas Fernando Molica e Alexandre Borges, que atuavam na filial do Rio de Janeiro.

A sucursal que a emissora mantém na cidade maravilhosa será fechada e o canal ficará apenas com quatro repórteres: Leandro Resende, Pedro Duran, Rafaela Cascardo e Raquel Amorim, que levarão o equipamento da empresa para casa e poderão trabalhar em esquema de home office.

O diretor de televisão João Beltrão e a correspondente Heloísa Vilela também não foram poupados e também estão fora do quadro de funcionários da CNN Brasil.

*Informações do Portal NaTelinha

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts