O SBT anunciou de maneira oficial a contratação de José Luiz Datena. O apresentador estreia na próxima segunda-feira (09/12/2024) à frente do “Tá na Hora” no fim da tarde, com foco em notícias policiais e prestação de serviço.
“Vir para o SBT é cumprir o meu sonho de trabalhar na casa que foi montada pelo maior apresentador de todos os tempos. Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência”, celebra Datena.
Para Mauro Lissoni, diretor de programação e artístico do SBT, a chegada de Datena faz parte de um planejamento estratégico para a grade de programação. “Essa aposta reforça a missão da emissora em continuar inovando e entregando conteúdo de qualidade aos nossos espectadores”, destaca.
*Informações do Portal Terra
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaodnoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)