Daniella Marques toma posse como nova presidente da Caixa Econômica

Uma semana depois da queda de Pedro Guimarães, a nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, toma posse nesta terça-feira (05/07/2022), com o desafio de neutralizar os escândalos de assédio envolvendo o antecessor e minimizar os impactos das investidas contra a campanha de reeleição de Bolsonaro.

A nova dirigente afirmou ser inaceitável que exista qualquer tipo de violência contra a mulher. Pelo menos seis pessoas diretamente ligadas a Pedro Guimarães já foram afastadas dos cargos. Em entrevista concedida à GloboNews, Daniella assegurou que as denúncias serão apuradas com rigor. “Será tudo feito com independência, com rigor, com seriedade, e se for realmente comprovado, todas as punições que são cabíveis serão feitas”, destacou.

Indicada pelo presidente Jair Bolsonaro para o posto, a ex-secretária especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia e braço-direito do ministro Paulo Guedes, Daniella Marques, teve o nome aprovado pelo Comitê de Elegibilidade da Caixa e tomou posse do cargo já na última sexta-feira (01/07. A cerimônia oficial será realizada hoje, às 16h, no Palácio do Planalto.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts