Corpo do militante do Partido dos Trabalhadores será enterrado nesta segunda (11)

O corpo do guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda, morto na própria festa de aniversário, deve ser enterrado nesta segunda-feira (11/07/2022), em Foz do Iguaçu, no Paraná. O velório do militante do Partido dos Trabalhadores (PT) começou na tarde de domingo (10/07), no Ginásio de Esportes Sebastião Flor, onde vários amigos e parentes prestaram homenagens.

Marcelo morreu enquanto comemorava o aniversário de 50 anos, em festa que tinha o PT como tema. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), invade a celebração e começa a ameaçar os convidados.

A festa foi interrompida quando os homens começaram a discutir. O suposto apoiador de Bolsonaro chegou a deixar o local, mas ameaçou voltar e atirar. Foi então que o petista buscou a arma funcional no carro e foi atingido por pelo menos dois tiros, no estacionamento. Caído no chão, o petista tenta se defender e atira várias vezes em Rocha.

Depois de baleado, Marcelo chegou a ser levado a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos. Informações iniciais apontavam que Rocha também havia morrido em decorrência do ferimento, mas, de acordo com a polícia, ele está vivo e com quadro estável. Ainda no hospital, ele “foi autuado em flagrante”.

Segundo informações do Portal SBT News, Leonardo Arruda, filho de Marcelo, disse que, para ele, o pai “é e sempre será um herói”. “Ele cumpriu a missão dele, que é transmitir o bem, transmitir uma palavra de esperança, uma palavra de paz para todas as pessoas que não é legal você disseminar o ódio através de atitudes, através de palavras”, disse.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts