Coritiba x Corinthians: Confiram as escalações, desfalques e onde assistir

Coritiba e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (09/11/2022), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola ás 19 horas (de Brasília) no estádio do Couto Pereira.

A equipe do Corinthians já está garantida na próxima edição da Copa Libertadores, com 64 pontos, na quarta colocação. O objetivo do Timão até o final do Brasileiro é terminar na melhor posição possível por conta da premiação.

O Alvinegro possui a mesma pontuação que o Fluminense, que está na terceira posição. O Internacional é o vice-líder, com 67 pontos, enquanto o campeão Palmeiras não pode mais ser alcançado, com 78 unidades.

Para a partida, o técnico Vítor Pereira não poderá contar com Adson (lesão muscular na coxa), Gustavo Mosquito (ligamento cruzado anterior), Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho) e Ruan Oliveira (recuperação de cirurgia no joelho). Além dos lesionados, Fagner e Fábio Santos não atuam por conta de suspensão.

O jovem Lucas Piton deixou a partida contra o Ceará, na última rodada, ainda no primeiro tempo, por conta de um desconforto muscular. O atleta não está disponível contra o Coxa, assim como o zagueiro Gil, que não teve sua ausência justificada pelo clube.

O Coritiba, por sua vez, se livrou de qualquer chance de rebaixamento na última rodada do Brasileiro, quando bateu o Flamengo por 1 a 0. O Coxa se encontra na 15ª colocação do torneio nacional, com 41 pontos.

O único desfalque da equipe do técnico Guto Ferreira é o volante Andrey, que está no departamento médico.

No primeiro turno, o Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1 com gols de Róger Guedes, Adson e Raul Gustavo, na Neo Química Arena.

A transmissão ocorrerá através do Premiere (PPV).

Confiram as possíveis escalações e desfalques:

Coritiba: Gabriel Vasconcelos, Natanael, Castán, Chancellor e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Galarza; Alef Manga, Robinho e Cadorini

Desfalques: O volante Andrey segue no departamento médico.

Técnico: Guto Ferreira

 

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Balbuena, Robert Renan, Bruno Melo; Fausto, Du Queiroz e Giuliano (Renato Augusto); Róger Guedes, Mateus Vital e Yuri Alberto.

Desfalques: Fábio Santos e Fagner estão suspensos e não podem jogar. Adson está em recuperação de uma cirurgia de apêndice; Gustavo Mosquito tem ruptura de ligamento no joelho direito; e Júnior Moraes está em preparação para 2023. Lucas Piton é dúvida após sentir dores no último jogo.

Técnico: Vítor Pereira

*Informações do Portal Terra e UOL Esporte

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts