Corinthians x Palmeiras: Confiram as escalações, desfalques e onde assistir

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (13/08/2022), às 19h00, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians volta a campo após a eliminação da Libertadores diante do Flamengo. O Timão ocupa a segunda colocação na tabela do Brasileirão, com 39 pontos, seis a menos que o adversário desta rodada.

Isolado na liderança da competição com 46, o Palmeiras vai a campo em busca de ampliar ainda mais a distância para o rival. O Verdão chega para o clássico embalado pela classificação épica à semifinal da Libertadores.

Esse será o primeiro jogo em que Vítor Pereira não poderá contar com Willian. O atleta rescindiu o contrato com o Corinthians, na última sexta-feira (12/08), devido ao temor das ameaças que vem sofrendo ao longo da temporada. Já o Palmeiras tem à disposição o meia-atacante Bruno Tabata, reforço que foi regularizado no BID da CBF e pode ir a campo.

A transmissão irá ocorrer no Premiere (PPV).

 

Confiram as possíveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Balbuena), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Desfalques: Diego Alves (transição física) e Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados).

Técnico: Vitor Pereira

 

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Desfalques: Nenhum desfalque confirmado.

Técnico: Abel Ferreira

 

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts