Corinthians vence o Remo nas penalidades, e avança para as oitavas de final da Copa do Brasil 2023

Empurrado por quase 40 mil torcedores em Itaquera, o Corinthians, do jeito mais corintiano possível, venceu o Remo por 2 a 0 com direito a gol nos acréscimos e, após decisão nos pênaltis, avançou às oitavas de final da Copa do Brasil em um jogo eletrizante e dramático ocorrido na noite desta quarta (26/04/2023).

O resultado foi construído com gols de Adson e Róger Guedes e deixa a equipe de Cuca com mais R$ 3,3 milhões no bolso. Este é o prêmio dado pela CBF aos 16 sobreviventes do torneio.

Jogo

O 1° tempo começou com um Corinthians elétrico e amassando o Remo: antes dos cinco minutos, Adson abriu o placar e Róger Guedes acertou o travessão adversário. Os mandantes controlaram o ritmo até o intervalo, mas não ampliaram.

Na metade final, os paulistas sofreram, mas furaram a retranca rival já nos acréscimos com Róger Guedes. O camisa 10 aproveitou cruzamento de Fagner, estufou as redes e levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, melhor para o Corinthians, que viu Cássio brilhar novamente e tornar-se o maior pegador de pênaltis da história do clube. O goleiro ultrapassou Ronaldo ao defender 28 chutes.

*Informações do UOL Esporte

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts