Corinthians vence o Juventude na Neo Química Arena, e assume a liderança temporária do Brasileirão

O Corinthians venceu o Juventude por 2 a 0 neste sábado (11/06/2022), na Neo Química Arena, em partida que abriu a 11ª rodada do Brasileirão, e reassumiu a liderança do campeonato. Adson e Mantuan fizeram os gols do jogo.

Logo aos dois minutos, Adson, Giuliano e Rafael Ramos fizeram boa triangulação pela direita, que acabou num lindo cruzamento do lateral para o atacante concluir. Foi a primeira assistência de Rafael Ramos pelo Corinthians, e o segundo gol de Adson no Brasileirão.

Aos 38 da etapa final, Du Queiroz fez boa jogada individual e abriu para Mantuan, que dominou e bateu cruzado. A bola ainda bateu na trave antes de balançar as redes de César.

Com a vitória, o Timão chegou a 21 pontos, reassumiu a liderança do campeonato e agora espera que o Palmeiras não vença o Coritiba, no domingo (12), fora de casa, para seguir na ponta da tabela. Já o Juve estacionou nos dez pontos, na 19ª colocação.

O próximo compromisso do Corinthians é na quarta-feira (15/06), às 21h30, contra o Athletico-PR na Arena da Baixada. Na terça (14/06), o Juventude recebe o Santos no Alfredo Jaconi, às 21h30.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts