Corinthians quebra tabu de 7 anos e vence o São Paulo no Morumbi

Corinthians venceu o São Paulo pro 2 a 1 no Morumbi, neste domingo (29/01/2023), pela 5ª rodada do Paulistão. Os dois gols do Timão foram marcados por Adson e Luciano descontou no segundo tempo.

O resultado quebrou um tabu de quase 7 anos sem vencer o rival paulista no Morumbi. A  última vitória tinha ocorrido na semifinal do estadual em 2017, quando o Alvinegro superou o Tricolor por 2 a 0.

Jogo

Na primeira etapa o São Paulo começou ditando o ritmo do jogo, porém, o Corinthians foi mais eficiente. Aos 20 minutos, Renato Augusto aceitou um belo passe para Fagner, quebrando as linhas de marcação do Tricolor e tocou para Adson abrir o placar, logo na primeira chegada do Timão no jogo. O Var revisou e validou o lance. Aos 33, foi Róger Guedes quem encontrou espaço na ponta esquerda e rolou na medida para Adson fazer o segundo.

O Corinthians começou o segundo tempo bastante abaixo. Aos 15, o São Paulo teve grande chance para diminuir o placar com Méndez. Wellington cruzou na área e o voltante ficou com o rebote de Gil e explodiu na trave do gol de Cássio. Ceni fez alterações que deram mais fôlego ao time, como a entrada de Pedrinho, Talles e Luan. Aos 32, Wellington achou Luciano livre na área e cruzou rasteiro. O atacante teve tempo e ajeitar bater para diminuir o placar. Mas não foi o suficiente para conseguir evitar a derrota.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts