Siga nossas redes

Esportes

Corinthians joga mal em clássico, e toma virada do Santos

Published

on

Santos venceu o Corinthians por 2 a 1 hoje (02/02/2022), na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A vitória de virada do Peixe foi construída com dois gols de Marcos Leonardo. O Timão abriu o placar com Jô.

Após um primeiro tempo de certo equilíbrio, a emoção ficou para a etapa final. Jô entrou no intervalo e precisou de seis minutos para marcar. O Alvinegro reagiu rápido e empatou com Marcos Leonardo aos 19 depois de drible em João Victor e chute de bico. No minuto 24, o centroavante recebeu e converteu pênalti cometido por João Victor.

A derrota coloca mais pressão em Sylvinho, vaiado por parte da torcida do Corinthians. Já Fabio Carille ganha moral após o empate com a Inter de Limeira e a derrota para o Botafogo-SP. O treinador mudou o esquema tático para o 4-3-3 e saiu da arena com a primeira vitória santista lá desde 2015.

Na próxima rodada, o Corinthians visitará o Ituano, no domingo (06/02). No mesmo dia, o Santos vai ao Brinco de Ouro para enfrentar o Guarani.

*Informações do UOL Esporte

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Após derrota para o Santos, Sylvinho é demitido pelo Corinthians | Sessão de Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas