Siga nossas redes

Esportes

Corinthians goleia o Santos, e abre ampla vantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil 2022

Published

on

O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (22/06/2022), na Neo Química Arena, e encaminhou classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O Timão poderá até perder por três gols de diferença no duelo de volta, no dia 13 de julho, na Vila Belmiro, para se classificar.

Antes do jogo de volta, Corinthians e Santos voltam a se enfrentar já neste sábado (25/06), novamente na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, na terça (28/06), o Timão recebe o Boca Juniors pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, a partir das 21h15.

Nesta quarta, o Corinthians atropelou o Santos principalmente no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Lucas Piton cruzou rasteiro da esquerda, e Mantuan abriu o placar. Aos 27, a jogada foi do outro lado: Willian cruzou da direita, Du Queiroz chutou e a bola bateu em Giuliano e entrou. O Timão ainda aumentou a vantagem aos 42 minutos, quando Willian cobrou escanteio e Raul Gustavo mandou de cabeça para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Santos viu a situação piorar com a expulsão de Zanocelo aos 16 minutos. O volante acertou uma braçada em Lucas Piton, e o árbitro foi chamado pelo VAR, reviu o lance e deu o cartão vermelho.

A goleada corintiana ficou completa aos 31. Após cobrança de escanteio, a zaga santista não conseguiu afastar para longe, Giuliano ficou com a sobra e finalizou para marcar o quarto do Timão e fechar o placar na Neo Química Arena.

Foi a primeira vitória do Corinthians em clássico neste ano. Até esta noite, o Timão tinha cinco derrotas e um empate diante dos rivais, somados os jogos de Campeonato Paulista e Brasileirão.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas