Corinthians e Athletico-PR empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (15/06/2022), na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Róger Guedes abriu o placar para o Timão com um golaço de falta, e Terans, de pênalti, deixou tudo igual.
Com o resultado, o Corinthians se manteve na segunda colocação do campeonato, com 22 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que vai a campo nesta quinta-feira (16) diante do Atlético-GO, no Allianz Parque.
A primeira etapa do duelo começou movimentada. Com apenas três minutos de jogo, o Athletico já havia finalizado três vezes, mas a pressão do time mandante durou pouco. Isso porque Róger Guedes marcou um golaço de falta, aos cinco minutos, que desestabilizou o Furacão.
Depois de abrir o placar, o Corinthians controlou o jogo no primeiro tempo, e o Athletico só foi se reabilitar na segunda etapa. Aos 17 minutos, Vitor Roque quase balançou as redes, mas acertou a trave. Aos 20, o clima esquentou. Hugo Moura e Roni se desentenderam, trocaram cabeçadas e foram expulsos.
O duelo seguiu quente. Aos 34 minutos, com auxílio do VAR, o árbitro Leandro Vuaden viu pênalti de Raul Gustavo em Vitor Roque. Terans converteu a cobrança e deixou tudo igual.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)