Copa do Nordeste 2022: Confiram os jogos transmitidos pelo SBT Nordeste nesta primeira rodada

A Copa do Nordeste terá início neste sábado dia 22 de janeiro com três jogos da primeira rodada. O trio cearense, Ceará, Fortaleza e Floresta, só estreia nos dias 29 e 30 de janeiro, após pedidos do Vovô e Leão pelo adiamento das partidas. Ao todo, dezesseis equipes nordestinas divididas em dois grupos miram o título da Lampions.

Os estados do Ceará e Paraíba são quem mais possuem representantes na competição, com três clubes cada um. Os paraibanos são representados pelo Botafogo, Campinense e Sousa.

Com dois clubes cada estão os estados da Bahia, de Alagoas e de Pernambuco. A dupla baiana é formada por Bahia e Atlético de Alagoinhas. Os alagoanos têm o CSA e CRB na Copa do Nordeste, enquanto os pernambucanos, Sport e Náutico.

Com um representante, estão Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe: Sampaio Corrêa-MA, Altos-PI, Globo-RN e Sergipe.

As transmissões dos jogos na TV Aberta ficarão a cargo do SBT Nordeste (exceto Sergipe).

CRB-AL x Sport-PE (Horário: 17h45):

– TV Jornal (Recife/PE) e pelo site da afiliada somente para quem mora em Pernambuco.

– TV Jangadeiro (Fortaleza/CE)

– TV Ponta Verde (Maceió/AL)

– TV Ponta Negra (Natal/RN)

– TV Tambaú (João Pessoa/PB)

– TV Cidade Verde (Teresina/PI)

Obs: O adiamento do jogo entre Bahia x Sampaio Corrêa, fez com que as demais afiliadas do SBT na região ficarem sem um jogo interessante para cada um dos estados destes times. As demais afiliadas não divulgaram se irão migrar para o jogo do CRB x Sport, ou não transmitir, aguardando a primeira rodada do jogo já escolhido.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts