Copa do Brasil: Flamengo goleia o ABC-RN, Diego valoriza estilo “agressivo” do rubro negro carioca e faz homenagem à Rebeca Andrade

Após a goleada do Flamengo por 6 a 0 sobre o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o clube rubro-negro decidiu homenagear a atleta Rebeca Andrade, que conquistou a medalha de prata na ginástica artística, nesta quinta-feira (29/07/2021), nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A atleta foi homenageada no telão do Maracanã antes de a bola rolar e após o término da partida, quando Diego e Michael foram às entrevistas vestindo camisas do Flamengo com o nome de Rebeca.

“Queremos homenagear a Rebeca pela história de superação, perseverança. É uma atleta do Flamengo, que conseguiu nos representar. Sabemos como é importante conseguir esse tipo de resultado numa Olimpíada”, declarou Diego, que depois falou sobre a goleada:

“O resultado foi excelente. Conversamos antes de começar o jogo. Temos uma forma de jogar e temos que respeitá-la, dessa forma agressiva, ofensiva, de gols. É isso que vamos fazer, independentemente do adversário.”

A partida de volta acontece na próxima quinta-feira (5 de agosto), em Natal. Com o resultado, o Flamengo pode perder por até cinco gols de diferença, que mantém a classificação às quartas de final. Antes de viajar ao Rio Grande do Norte, os cariocas visitam o Corinthians, pelo Brasileirão.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *