Conheçam o formato “Drive Thru-Oke”, que estréia domingo no programa Eliana

O “Programa Eliana” estréia no domingo dia 26 de junho, um novo quadro para reforçar no conteúdo da atração. Trata-se do formato “Drive Thru-Oke”, que desde abril está sendo gravado pela Eliana no pátio da emissora, nos estacionamentos dos artistas, a versão nacional, com mais de 10 episódios nesta temporada, é baseada no formato original coreano criado pela Space Rabbit Co.

 

Conheçam o formato Drive Thru-Oke

Os participantes chegam de carro no estacionamento temático do drive-thru, mas não é para pedir hambúrguer e batata frita, e sim, para mostrar todo o talento usando as cordas vocais.

Na entrada, eles são recepcionados no guichê pela Narcisa, para uma conversa descontraída e o desejo de qual pedido musical vão performar. Em seguida, sem sair do veículo, os intérpretes têm o objetivo de conquistar três celebridades presentes no júri, ao lado da ilustre apresentadora Eliana.

O tribunal artístico avalia se o competidor merece ou não a aprovação no karaokê, a partir da atuação. Cada jurado abre uma cancela, se todos aprovarem o desempenho, o candidato segue para a próxima fase. Os cinco melhores do dia concorrem aos prêmios através da sorte. As recompensas estão presentes nos porta-malas de cinco carros e cada integrante deve escolher, dentre eles, uma chave correspondente a cada carro numerado, podendo levar até 10 mil reais em dinheiro na hora de abrir as traseiras dos automóveis.

O quadro conta com participantes cômicos, alguns fantasiados, outros que carregam instrumentos e até cachorro no passageiro. Há grandes dons até vozes desastrosos que prometem conquistar e emocionar o público. Grandes nomes são convidados para analisar quem está dentro dos veículos, como Lexa, Gustavo Mioto, João Gomes, Tirullipa, Popó, Mano Walter, Marcelo Marrom, Pyong Lee, entre outros.

 

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts