Confiram onde assistir os sorteios das oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana 2023

SBT transmite, nesta quarta-feira, 5 de julho, ao vivo, a partir das 13h00 (de Brasília), no site e YouTube do SBT Sports, com Fred Ring e Mauro Beting, o sorteio das oitavas de final da Conmebol Libertadores e Sul-Americana. O evento acontecerá na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol, em Luque, no Paraguai.

No sorteio da Libertadores, as oito equipes que conquistaram a primeira colocação em seus grupos (Racing-ARG, Internacional, Palmeiras, Fluminense, Independiente del Valle, Boca Juniors-ARG, Athletico-PR e Olimpia-PAR) fcarão no Pote 1, enquanto os vice-líderes (Flamengo, Nacional-URU, Bolívar-BOL, River Plate-ARG, Argentino Juniors-ARG, Deportivo Pereira-COL, Atlético-MG e Atlético Nacional-COL) estarão no Pote 2.

Esse mesmo modelo se repetirá na Sul-Americana. Já estão classificados diretamente para as oitavas os líderes de cada grupo (LDU-EQU, Guaraní-PAR, Red Bull Bragantino, São Paulo, Newell’s Old Boys-ARG, Defensa y Justicia-ARG, Goiás e Fortaleza). Estes times enfrentarão os vencedores dos playoffs, que colocarão frente a frente os terceiros colocados das chaves da Libertadores com os segundos da Sul-Americana.

Casa da Conmebol Sul-Americana na TV aberta do Brasil, o SBT, inclusive, irá transmitir os dois duelos entre Corinthians e Universitario-PER, nos dias 11 e 18 de julho, respectivamente. Os outros embates serão: Independiente Medellín-COL x San Lorenzo-ARG; Sporting Cristal-PER x Emelec-EQU; Libertad-PAR x Tigre-ARG; Colo-Colo-CHI x América-MG; Patronato-ARG x Botafogo; Ñublense-CHI x Audax Italiano-CHI e Barcelona-EQU x Estudiantes-ARG.

A grande final da Libertadores será disputada no icônico Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, enquanto a decisão da Sul-Americana acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts