Siga nossas redes

Esportes

Confiram as escalações entre Fortaleza x Sport e onde assistir o jogo de volta da final da Copa do Nordeste 2022

Published

on

Fortaleza e Sport entram em campo neste domingo (03/04/2022), na Arena Castelão, às 18h30, em jogo válido pela final da Copa do Nordeste. Após empate no jogo de ida, em Recife, uma vitória simples garante o campeão. Em caso de um novo empate, a decisão será definida nos pênaltis.

Onde assistir: SBT, ESPN, e Nordeste FC.

FORTALEZA

Invicto na temporada, o Tricolor do Pici decidirá o primeiro título do ano em casa. Mesmo jogando abaixo, o time cearense chega como favorito ao confronto deste domingo. Contudo, o técnico Vojvoda terá desfalques importantes, como é o caso de Lucas Crispim, Tinga e Benevenuto. A tendência é de que Landázuri, Ceballos e Capixaba sejam escalados.

Provável escalação: Max Walef, Landázuri, Ceballos e Titi; Pikachu, Zé Welisson, Jussa, Lucas Limae Capixaba; Robson e Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

 

SPORT

Após conseguir empatar o jogo nos acréscimos na partida de ida, o Sport chega para o jogo em uma crescente na temporada. Desde a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo, o Leão ainda não perdeu nenhum confronto, seja pelo Nordestão ou pelo Campeonato Pernambucano.

Para o confronto, Dal Pozzo não terá nenhum desfalque de peso e deve repetir a escalação do primeiro jogo.

Provável escalação: Mailson, Sander, Thiery, Sabino e Ewerton; Willian Oliveira, Bruno Matias, Luciano Juba e Denner; Jaderson e Parraguez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas