Confiram as escalações, desfalques e onde assistir Corinthians x Goiás

Corinthians entra em campo neste domingo (19/06/2022) em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O adversário será o Goiás, com a bola rolando a partir das 16h (de Brasília).

Após o empate na última quarta-feira (15/06/2022) diante do Athletico/PR, o treinador português deve manter boa parte do time titular no duelo contra a equipe goianiense. Apesar dos últimos resultados negativos, o Corinthians ainda ocupa a segunda colocação no torneio, além de estar classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, quando enfrentará o Boca Juniors-ARG (com transmissão do SBT na TV Aberta).

O Timão precisa de uma vitória e um tropeço do Palmeiras para retomar a ponta da tabela. Do outro lado, o Goiás, que vem de uma derrota para o Internacional, ocupa a 16º colocação no torneio e precisa de um triunfo para escapar da Zona de rebaixamento e fugir das últimas colocações.

As transmissões poderão ser acompanhadas pela TV Globo nos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, e Mato Grosso do Sul.

Confiram as possíveis escalações:

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Gil, João Victor, Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto; Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Desfalques: Maycon e Paulinho, no departamento médico, e Roni, suspenso.

Técnico: Vítor Pereira

 

Goiás: Tadeu; Maguinho (Dieguinho), Sidnei, Reynaldo e Caetano; Dadá Belmonte (Danilo Barcelos), Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis; Pedro Raul.

Desfalques: Reynaldo e o meia Matheus Sales, que estão suspensos, além de Caetano, que pertence ao clube paulista.

Técnico: Jair Ventura

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
11
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts