Companheiros da música manifestam pesar a morte da cantora Gal Costa

A morte de Gal Costa, aos 77 anos, nesta quarta-feira (09/11/2022), em São Paulo, deixou fãs e amigos atônitos. Pelas redes sociais, diversos companheiros de música popular brasileira se manifestaram pesar pela partida inesperada desse grande nome do Brasil.

Compadre da cantora, Gilberto Gil se disse incrédulo com a notícia. “Muito triste e impactado com a morte da minha irmã Gaúcha”, apelido pelo qual ela era conhecida pelos amigos.

Rita Lee, que fez parte do movimento tropicalista ao lado de Gal, durante a década de 1970, também se despediu da amiga, e aproveitou para pedir luz nesse momento de luto.

“O nome dela é Gal, a garota da voz de veludo?as forças de luz estão com você?”, escreveu no Instagram.

O perfil oficial de Djavan resumiu bem o sentimento geral que tomou conta do país tão logo a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa. “Inacreditável pensar na vida sem Gal”, lamentou.

João Bosco, autor de clássicos como “O Bêbado e a Equilibrista” e “Papel Marchê”, relembrou a parceria que sempre houve entre eles, e chamou a colega de “extraordinária” pela forma como ela conduziu sua carreira nos palcos.

Gal Costa nasceu em Salvador, no dia 26 de setembro de 1945. Em setembro desse ano, a baiana passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal, que fez com que ela cancelasse diversos shows.

Até o momento a causa da morte da artista não foi revelada.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts