Com impasse no PSG, Barcelona prepara proposta para recontratar Messi

O possível retorno de Lionel Messi ao Barcelona é uma intenção do time espanhol. Nesta sexta-feira (07/04/2023), o jornal Sport revelou que o clube catalão prepara uma proposta oficial para o craque. A intenção da equipe blaugrana é apresentar um contrato de um ano para o ídolo culé.

Segundo o veículo esportivo, a cúpula do Barcelona está convicta de que Messi não seguirá no PSG. Com contrato válido até o próximo mês de junho, o argentino parece estar cada vez mais longe do clube francês. Além de não ter qualquer indicação de uma continuidade, o craque tem sido vaiado pela torcida do Paris nos últimos jogos.

O desejo pelo retorno do ídolo é algo público para o Barça. Vice-presidente do clube, Rafael Yuste confirmou a intenção. “Estamos em contato com Messi e adoraríamos que ele voltasse. Leo e sua família sabem o afeto que temos. Claro que eu gostaria que ele voltasse, e certamente muitos torcedores compartilham das minhas palavras. Acho que as histórias na vida devem acabar bem, e por isso temos contatos com Messi”, afirmou o dirigente.

O plano do Barça para contar com o retorno do argentino, no entanto, não é simples. O time da Catalunha possui uma folha salarial acima do que é permitido por La Liga – o valor estoura cerca de 200 milhões de euros do limite. Neste cenário, o clube trabalha para conseguir vendas e abrir espaço na folha salarial e, além disso, contar com um aval da organização da Liga Liga pelo retorno de Messi. A visibilidade do torneio com a presença do craque pode ser um trunfo para os blaugranas.

Nesta semana, o jornalista Fabrizio Romano revelou que o saudita Al Nassr enviou uma proposta de R$ 2,2 bilhões pelo argentino. Com Cristiano Ronaldo no futebol local, a Arábia Saudita também tem trabalhado para contar com Lionel Messi no país.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts