Com gols de Willian e Róger Guedes, Corinthians vence o São Bernardo e engata terceira vitória seguida no Paulistão

Com gols de Willian e Róger Guedes, o Corinthians engatou a terceira vitória seguida no Paulistão, na noite desta quarta-feira (16/02/2022), na Neo Química Arena, em partida válida pela sétima rodada do torneio.

Os autores dos gols ainda não tinham balançado as redes em 2022. O tento de Willian, inclusive, foi o primeiro desde o seu retorno ao Timão. A seca de Róger Guedes, apesar de menor, também incomodava: o atacante somava 500 minutos sem marcar.

O primeiro tempo do jogo foi movimentado. Apesar de o Corinthians ter tido maior volume de jogo, a equipe comandada pelo técnico interino Fernando Lázaro teve dificuldade para chegar com perigo diante do bem postado São Bernardo, que não deu espaço.

A chave virou a favor do Corinthians na segunda etapa. Aos oito minutos, Róger Guedes recebeu um excelente passe de Giuliano, invadiu a área e encobriu Júnior Oliveira. Aos 22, o camisa 9 voltou a marcar após receber assistência de Renato Augusto e bater na saída do goleiro. Pouco tempo depois, aos 26, Willian converteu cobrança de pênalti depois de a bola tocar na mão de Matheus Salustiano.

Com a vitória, o Corinthians mantém a liderança isolada do Grupo A, com 13 pontos, seis a mais que o segundo colocado, Água Santa, e o terceiro, Guarani. Já o São Bernardo segue no primeiro lugar do Grupo B, mas pode ver o São Paulo encostar.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts