Siga nossas redes

Esportes

Com gol polêmico, Corinthians vence o Goiás e empata com o primeiro colocado

Published

on

Corinthians venceu o Goiás por 1 a 0 neste domingo (19/06/2022), na Neo Química Arena, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Fábio Santos, de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo.

O Corinthians foi melhor durante todo o jogo e teve a missão de propor diante de um Goiás fechado. Depois de boas construções sem tanta efetividade, Róger Guedes finalizou de dentro da área e a bola bateu entre o peito e o braço do volante Caio. O árbitro Bráulio da Silva Machado deu o pênalti e o VAR não chamou para revisão. Então, Fábio Santos não desperdiçou.

Aos 29 da segunda etapa, o time de Goiânia reclamou mais uma vez com a arbitragem. O atacante Pedro Raul dominou e tentou girar dentro da área, mas desabou depois de receber um puxão de Robson Bambu. De novo, o VAR não chamou para checagem.

Com a vitória, o Timão chegou aos mesmos 25 pontos do líder Palmeiras, que joga na segunda-feira contra o São Paulo, mas, como tem menos gols de saldo, o Alvinegro mantém a vice-liderança. Já o Goiás continua estacionado nos 14 pontos e torce para que seu rival, Atlético-GO, não vença o Juventude às 18h, para assim se manter fora da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso das equipes é quarta-feira (22/06), pela ida das oitavas da Copa do Brasil. E são dois clássicos: às 19h, o Goiás pega o Atlético-GO fora de casa; enquanto, às 21h, o Corinthians recebe o Santos.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas